HomeCoinsMettalex (MTLX)Guia para Migração de Tokens FET para Carteiras Físicas | by Marco...

Guia para Migração de Tokens FET para Carteiras Físicas | by Marco Freitas | Fetch.ai | Sep, 2021

- Advertisement -


Marco Freitas
Guia para Migração de Tokens FET para Carteiras Físicas | by Marco Freitas | Fetch.ai | Sep, 2021

Este guia é para qualquer pessoa que tem um carteira física (“hardware wallet”) que participou no programa de staking da fetch.ai, e que perdeu o prazo limite para levantamento dos fundos do contrato. (Utilizadores com carteira digital devem seguir o procedimento indicado aqui). As boas notícias é que os seus fundos estão a salvo e você tem diferentes alternativas para aceder aos seus tokens. Isto aplica-se a todos os tokens estejam eles bloqueados, desvinculados ou não ligados. Isto pode ser uma situação stressante, mas existem diversos, simples e seguros meios de aceder aos seus fundos, e serão explicados ao longo desta publicação.

As abordagens mais simples e rápidas usam Metamask ou outra carteira digital (“software wallet”) para reconstruir a sua chave privada a partir da sua carteira física de 24 ou 12 palavras chave. O risco desta abordagem é comprometer temporariamente a segurança de sua carteira física, mas isso é temporário e permitirá que você mova fundos para uma carteira segura posteriormente.

Antes de iniciar o processo, recomendamos que você:

  1. Mova todos os outros ativos mantidos na carteira física para um diferente endereço seguro.
  2. Garanta que o seu computador (onde tem a sua metamask ou outra carteira instalada) tem um sistema operativo atualizado e um programa anti-virus.

Migração da Chave (Computador)

Depois de proteger os ativos na sua carteira física, você deve instalar a Metamask e, em seguida, na página de acesso, selecionar: importar usando a frase de recuperação secreta (“import using secret recovery phrase”). Em seguida, você deve colar a senha longa de 12 ou 24 palavras de sua carteira física na caixa de texto, selecionar uma senha e sua carteira estará configurada. Você deve então verificar se o seu endereço corresponde no Etherscan e, a partir desse momento, você pode seguir as instruções padrão aqui para migrar usando uma carteira digital. (Uma única senha pode criar várias chaves / endereços, então você pode precisar de criar várias contas para combinar com a correta).

Depois de concluir a migração, você deve criar uma nova mnemónica na sua carteira física e transferir os fundos da carteira digital recém-criada. Você está então configurado e livre para fazer stake de tokens ou beneficiar das baixas taxas de transação na rede principal com a segurança de sua carteira física.

Migração da Chave (Telemóvel)

Outra alternativa é usar o aplicativo da Cosmostation. Este método também funcionará para utilizadores que criaram contas usando outras carteiras, como MyEtherWallet ou o aplicativo Ledger nano. Depois de instalar a Cosmostation, você deve selecionar a opção “importar mnemónica” e será solicitado para inserir uma senha longa de 12 ou 24 palavras.

Depois de inserir a frase, você verá as seguintes opções para criar sua chave:

  • Common (44’/118’/0’/0/X)
  • Non Ledger (44’/60’/0’/0/X)
  • Ledger Live (44’/60’/X’/0/0)
  • Ledger Legacy (44’/60’/0’/X)

Os usuários do Ledger Nano devem escolher as opções “Ledger live” ou “Ledger legacy”. Depois de concluir esta etapa com êxito, você verá que sua carteira Cosmostation mantém fundos na rede principal. Recomendamos transferir fundos para a carteira de extensão do navegador Fetch.ai e aceder os fundos com uma carteira física para maior segurança.

Reconciliação

Uma alternativa final será usar a ferramenta “Fetch.ai reconciliation”, que permitirá aos usuários de carteiras físicas especificar um novo endereço na mainnet para receber seus tokens migrados. Isso envolverá o uso da carteira Ethereum por parte dos utilizadores para designar um novo endereço na rede principal para receber tokens migrados. Esta aplicação será lançada no início de outubro de 2021 e permitirá que os utilizadores acedam aos tokens na próxima atualização da rede Fetch.ai, que deve ocorrer no início de 2022. Forneceremos mais instruções sobre como usar o serviço de reconciliação quando for lançado.



Source link

- Advertisement -
Mr Bitcointehttps://www.bitcointe.com/
“Fact You Need To Know About Cryptocurrency - The first Bitcoin purchase was for pizza.” ― Mohsin Jameel
462FansLike
76FollowersFollow
4,567FollowersFollow
5,261FollowersFollow
1,560FollowersFollow
2,230SubscribersSubscribe

Most Popular

bitcoin
Bitcoin (BTC) $ 42,323.00
ethereum
Ethereum (ETH) $ 3,236.13
tether
Tether (USDT) $ 1.00
bitcoin-cash
Bitcoin Cash (BCH) $ 377.45
litecoin
Litecoin (LTC) $ 148.34
eos
EOS (EOS) $ 2.83
okb
OKB (OKB) $ 26.43
tezos
Tezos (XTZ) $ 4.09
leo-token
LEO Token (LEO) $ 3.79
cardano
Cardano (ADA) $ 1.49
monero
Monero (XMR) $ 223.82
stellar
Stellar (XLM) $ 0.253336
chainlink
Chainlink (LINK) $ 24.22
huobi-token
Huobi Token (HT) $ 9.76
tron
TRON (TRX) $ 0.070568
usd-coin
USD Coin (USDC) $ 1.00
dash
Dash (DASH) $ 135.57
neo
NEO (NEO) $ 24.00
iota
IOTA (MIOTA) $ 1.14
nem
NEM (XEM) $ 0.114571
zcash
Zcash (ZEC) $ 139.07
maker
Maker (MKR) $ 2,115.06
paxos-standard
Pax Dollar (USDP) $ 0.999984
ethereum-classic
Ethereum Classic (ETC) $ 30.96
vechain
VeChain (VET) $ 0.075012
true-usd
TrueUSD (TUSD) $ 1.00
ftx-token
FTX Token (FTT) $ 44.85
kucoin-shares
KuCoin Token (KCS) $ 20.60
waves
Waves (WAVES) $ 13.64