HomeCoinsMettalex (MTLX)Parceria entre Fetch-ai Network e SubQuery | by Marco Freitas | Fetch.ai...

Parceria entre Fetch-ai Network e SubQuery | by Marco Freitas | Fetch.ai | Jul, 2022

- Advertisement -


Expansão da SubQuery na Cosmos continua via Fetch-ai Network

Parceria entre Fetch-ai Network e SubQuery | by Marco Freitas | Fetch.ai | Jul, 2022

Como parte da iniciativa da SubQuery’s para suportar todas as layers nativas do ecossistema da Cosmos, SubQuery está encantada em anunciar suporte à Fetch-ai Network (um protocolo intercadeias, basiado em Cosmos-SDK). Fetch-ai network está a construir uma rede descentralizada de aprendizagem automática (machine learning) de livre acesso, tokenizada que permite infraestruturas inteligentes construídas à volta de uma economia digital descentralizada.

A solução SubQuery’s é flexível, rápida, aberta e descentralizada, fornece aos desenvolvedores as ferramentas necessárias para organizar e consultar facilmente dados on-chain para seus protocolos e aplicativos. Abstraindo o back-end (o que está por trás da dApp), o SubQuery fornece uma API personalizada e permite que os desenvolvedores se concentrem no desenvolvimento de produtos e na experiência do usuário, em vez de criar suas próprias soluções de indexação.

A equipe da Fetch-ai Network vê a SubQuery como o parceiro certo para desenvolver e compartilhar esta ferramenta tão necessária com a sua comunidade de desenvolvedores e acelerar a experiência de implantação da dApp para alcançar marcos mais rapidamente. A SubQuery ficou empolgada ao ver que, após o teste inicial no Juno, o suporte do Cosmos funcionou imediatamente para outras redes na galáxia Cosmos, como a Fetch-ai Network.

A Fetch-ai Network se beneficiará da experiência completa do SubQuery, incluindo o código aberto SDK, ferramentas, documentação, suporte ao desenvolvedor e outros benefícios que os desenvolvedores recebem do ecossistema SubQuery, incluindo elegibilidade para participar no programa SubQuery’s Grants. Além disso, a Fetch-ai Network é acomodada pelo serviço gerenciado da SubQuery, que fornece hospedagem de infraestrutura de nível empresarial e lida com mais de 400 milhões de solicitações por dia.

“O acesso rápido aos dados da blockchain é de suma importância para os produtos de automação baseados em agentes e IA de computação intensiva da Fetch. A nossa integração com a solução de indexação da SubQuery complementa muito bem o restante de nossa cadeia de ferramentas para não apenas apoiar nossas aspirações de resolver desafios complexos de coordenação com IA e automação, mas também torna a Fetch-ai Network uma ótima opção para os criadores dApp desenvolverem e lançarem seus aplicativos.” disse Kamal Ved, diretor de produtos da Fetch-ai Network.

Bryan White, desenvolvedor sénior de Blockchain da Fetch-ai Network disse: “O SubQuery tem uma experiência de desenvolvedor suave, estrutura simples, mas versátil e APIs bem pensadas”.

Desde a sua fundação em 2021, a SubQuery se estabeleceu como a principal solução de indexação de dados no Polkadot e alcançou um rápido crescimento atendendo centenas de milhões de consultas todos os dias para projetos líderes como Moonbeam e Acala. O sucesso no Polkadot estimulou a SubQuery a se integrar a outras blockchains de Camada 1 para se tornar uma solução verdadeiramente universal, com a Fetch-ai Network sendo o próximo táxi do ranking.

Sam Zou, fundador e CEO da SubQuery, comentou: “A SubQuery é uma peça fundamental da infraestrutura web3 e adoramos ver o impulso que ela pode oferecer a novos ecossistemas. Estamos entusiasmados em ajudar os desenvolvedores da Fetch.ai a se tornarem mais capacitados para criar e inovar o futuro da Web3 juntos.

SubQuery está atualmente focada em descentralizar e tokenizar o protocolo para construir a SubQuery Network. A Rede SubQuery será simples e acessível a todos, inovará nos métodos de pagamento e, mais importante, apoiará a indexação de projetos da Rede Fetch-ai desde o início.

Se pretender se juntar à SubQuery como parceiro de lançamentos na Fetch-ai Network, contacte-nos pelo email [email protected]

Documentação para desenvolvedor: https://academy.subquery.network

Como começar um projeto: https://github.com/subquery/cosmos-subql-starter/tree/fetchhub-4

Dicionário: https://explorer.subquery.network/subquery/subquery/cosmos-fetch-ai-dictionary

Comunidade no Discord (incluindo suporte técnico): https://discord.com/invite/subquery

Fetch-ai Network está a desenvolver IA para a economia da criptografia. Gémeos Digitais “Digital Twins” (também conhecidos como Agentes Económicos Automáticos), desenvolvidos através da inteligência artificial, pode providenciar automação para sistemas descentralizados que podem servir as necessidades de um simples utilizador ou milhões de dados de informação agregados no momento oportuno e eficiente sobre o mundo exterior. Os sistemas de Gémeos Digitais permitem grande flexibilidade, rapidez, e segurança cripto-económica, mais do que as soluções centralizadas e representam o futuro da indústria. Esta tecnologia permite a criação de assistentes digitais personalizados que responde às necessidades do utilizador aumentando a eficiência, privacidade, segurança, e conveniência das suas interações com as redes de blockchain.

SubQuery é um kit de ferramentas para desenvolvedores de blockchain que permite que outros criem aplicativos Web3 do futuro. Um projeto SubQuery é uma API completa para organizar e consultar dados das cadeias da Camada 1. Atualmente atendendo aos projetos Polkadot, Substrate, Avalanche, Terra, Cosmos e Juno, este data-as-a-service permite que os desenvolvedores se concentrem em seu principal caso de uso e front-end, sem precisar perder tempo na construção de um back-end personalizado para processamento de dados . A SubQuery Network se propõe a viabilizar essa mesma solução escalável e confiável, mas de forma totalmente descentralizada.

​​Linktree | Website | Discord | Telegram | Twitter | Matrix | LinkedIn | YouTube





Source link

- Advertisement -
Mr Bitcointe
Mr Bitcointehttps://www.bitcointe.com/
“Fact You Need To Know About Cryptocurrency - The first Bitcoin purchase was for pizza.” ― Mohsin Jameel
462FansLike
76FollowersFollow
4,567FollowersFollow
5,261FollowersFollow
1,580FollowersFollow
2,230SubscribersSubscribe

Most Popular

bitcoin
Bitcoin (BTC) $ 23,987.43
ethereum
Ethereum (ETH) $ 1,856.72
tether
Tether (USDT) $ 1.00
bitcoin-cash
Bitcoin Cash (BCH) $ 142.61
litecoin
Litecoin (LTC) $ 61.63
eos
EOS (EOS) $ 1.29
okb
OKB (OKB) $ 18.98
tezos
Tezos (XTZ) $ 1.88
leo-token
LEO Token (LEO) $ 4.71
cardano
Cardano (ADA) $ 0.544397
monero
Monero (XMR) $ 166.80
stellar
Stellar (XLM) $ 0.126161
chainlink
Chainlink (LINK) $ 9.05
huobi-token
Huobi (HT) $ 4.42
tron
TRON (TRX) $ 0.070499
usd-coin
USD Coin (USDC) $ 0.998895
dash
Dash (DASH) $ 54.89
neo
NEO (NEO) $ 11.72
iota
IOTA (MIOTA) $ 0.349513
nem
NEM (XEM) $ 0.052533
zcash
Zcash (ZEC) $ 78.42
maker
Maker (MKR) $ 1,115.16
paxos-standard
Pax Dollar (USDP) $ 1.00
ethereum-classic
Ethereum Classic (ETC) $ 38.86
vechain
VeChain (VET) $ 0.032766
true-usd
TrueUSD (TUSD) $ 1.00
ftx-token
FTX (FTT) $ 31.49
kucoin-shares
KuCoin (KCS) $ 10.79
waves
Waves (WAVES) $ 6.18